quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

RITA LEE lota livraria no lançamento de "Storynhas"
























Ontem, como avisado há tempos ocorreu o grande lançamento do livro “Storynhas”, de nossa RITA LEE e Laerte Coutinho, na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

De início foram distribuídas apenas 300 senhas para o evento, a partir das 10 horas da manhã, logo às 10h30min, acreditem, já havia se formado uma fila enorme dentro da livraria. Não deu pra quem quis. Várias amigas e amigos, membros do fã clube ficaram de plantão no local desde cedo para não perder nada.

Dada às senhas, a sessão de autógrafos estava marcada para as 18h, no 3º piso da livraria. Com o passar das horas, aos poucos começava a chegar gente, e cada vez mais, até quem não possuía senha participou do evento, só para mandar um beijo ou um dar um “olá” para nossa amada RITA.



















Dez minutos após a hora prevista para o começo, RITA e Laerte entraram, e bastou isso para começar um super coro com os dizeres: RITA! RITA! RITA! RITA!, Além, claro, dos vários aplausos a dupla que estava lá para dar e receber carinho dos fãs.

















Como já havia avisado há meses, RITA LEE pararia de pintar seus cabelos cor de fogo, e isso foi dito e feito, a cantora apareceu para deleite dos que lá estavam com o cabelo metade vermelho e a outra metade bem grisalho, como assim disse à revista QUEM antes do evento: “Não pinto mais meu cabelo. O meu vermelho menstruação já era. Estou renascendo...” (veja a matéria completa aqui: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/02/com-novo-visual-rita-lee-lanca-livro-em-sp-quero-ficar-anonima.html). Estava mais linda do que nunca!
























Pouco após o início, o cartunista Laerte passou mal e teve que retornar ao camarim, RITA o acompanhou até ele voltar para a mesa, o que não demorou muito, mas tudo não passou de um pequeno susto. Ufa!

















Aos poucos, RITA recebia os fãs, alguns que saíram de seus estados para ver exclusivamente nossa ela, entre eles: Leidinha, GO; Ana, MG; Ela, RJ; Thiago, DF; Mirta, DF; Kamilla, GO; entre vários outros amigos que foram dar amor e carinho, afinal, é isso o que a RITA merece sempre.

Muita gente bacana pintou por lá, entre elas: a atriz Mel Lisboa – que em abril entrará na personagem da própria RITA, no musical “Rita Lee mora ao lado”, no teatro das Artes, em SP -, a dançarina Rita Cadillac, a ex-backing vocal Débora Reis e muitos outros.
Abaixo: o encontro das Ritas:























Além dos amigos já conhecidos, muitos outros foram ver RITA LEE pela primeira vez, por isso podemos dizer que foi uma noite marcada por bastantes emoções. Mesmo após encerrar a carreira no palco, RITA ainda atrai muita gente para perto de si, o que mostra que ela sempre será lembrada e idolatrada por todos.


















Não pude estar lá para dar um abraço bem forte em RITA, mas estive em pensamento mandando boas vibrações e muito carinho, não só eu, como vários outros amigos que não puderam prestigiar a noite especial. Soube que ela autografou um livro para mim – graças à uma amiga que esteve lá – e recebeu as flores que enviei anexada a uma carta que redigi.

Agradeço aos vários fãs que representaram o FC que agora conta como tudo rolou, e agradeço ao apoio dos amigos que fizeram meu carinho chegar até RITA. Vamos torcer para que em breve pinte outro evento e assim estarmos todos reunidos! 
VIVA RITA LEE! VIVA STORYNHAS! 

FOTOS: Guilherme Samora, Rodrigo Parada, Bolivia e ELA TVM.

P.S: Mais fotos no instagram do FC (instagram.com/fcmarcadazorra) e na página oficial da Companhia das Letras, no Facebook.