segunda-feira, 31 de março de 2014

Próximo(s) posts do blog: RITA LEE Mora ao Lado - O Musical
















Amigos da casa da zorra, como anunciado desde o ano passado, esse ano rolaria o grande musical Rita Lee Mora ao Lado, da obra do ilustre Henrique Batsch, que não está mais presente entre nós, mas o coração agradecido por tudo o que dedicou a nossa RITA sempre estará ao seu lado.

Devido á peça ter sido uma experiência emocionante demais para os fãs, o post sobre a mesma, previsto para ser o mês de março, não pôde ser produzida a tempo, pois a tarefa de descrever a peça é complexa demais para ser concluída tão rapidamente.

Não se preocupem, pois a tarefa do Fã Clube de passar informações detalhadas e concretas será efetuada o mais rápido possível. Aproveito pra ratificar que também estou redigindo há algum tempo um post super especial sobre o show Babilônia, de 1978, que também entrará no ar este mês.

As novidades e as homenagens estarão sendo publicadas e feitas aos poucos, afinal, RITA LEE merece tudo isso e muito mais. Logo mais estarei publicando o grande post sobre a noite de pré-estreia do musical, uma vez que o FC foi convidado a comparecer, graças à amiga e membra Ela, que ajudou sendo patrona da mesma. Obrigado a todos os fãs e seguidores do FC Oficial Marca da Zorra.


Não perca RITA LEE MORA AO LADO – O MUSICAL, pois está apenas: O MÁXIMO de tão bom, é o que posso adiantar a todos. Também não percam o post sobre ele!

Serviço:
04/04 a 29/06/2014 - São Paulo/SP
Teatro das Artes - Avenida Rebouças, 3970
Horários: Sextas 21h30 - Sábados 21h00 - Domingo 19h00
Ingressos: R$ 60,00 e R$ 100,00