quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Rita Lee confirma presença em escola de Samba.

Todos nós já sabíamos da novidade, mas agora ela foi confirmada.

     Nossa musa confirmou na segunda-feira, dia 30/01, que vai desfilar na escola de samba paulistana "Águia de Ouro" que homenageará o movimento Tropicalista, o qual faz parte da vida de Rita desde a época dos Mutantes, quando conheceu Gilberto Gil e Caetano Veloso.

 "Pela primeira vez estou saindo em uma escola de samba. É meu début. Vou reencontrar grandes amigos e me divertir, falando de um tema do qual fiz parte e me orgulho por isso", disse ela, que recebeu Sebah Vieira, da escola de samba paulista, em sua casa em Sampa.
    Agora só nos resta esperar chegar o dia do desfile das escolas de samba de São Paulo, que se eu não me engano, começará dia 17/02. Todo mundo ligado no Anhembi, porque....
                            OLHA A RITA LEE AÍ, GENTE!!                                               

5 comentários:

  1. Helena Miranda01 fevereiro, 2012

    Não vejo a hora de vê-la na Televisão.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo castro01 fevereiro, 2012

    rita lee vai arrasar. parabens!

    ResponderExcluir
  3. Regine de Mônaco01 fevereiro, 2012

    Rita Lee amada minha...voce vai abalar este sambódromo...rsss;mas voce merece ser enredo de uma escola de samba do Rio de Janeiro!Torço muito para que isso aconteça o mais rápido possível...Carnavalescoooossss ....prestem atenção!
    Beijão gostosoooooooo Rainhaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Palota - SP01 fevereiro, 2012

    Ai Simmmmmm..... Ritinha sempre presente.. Assim eu gosto.. e dá-lhe samba no pé e muito ziriguidummmmm.....

    Não perco por nadaaaa.....

    ResponderExcluir
  5. Só que esta não foi a primeira vez de Rita numa escola de samba. Em 1974 ela saiu no Acadêmicos do Salgueiro e eu tenho a foto comigo. Inclusive mandei a foto pro Guilherme, o fantasminha da biografia dela, logo após o lançamento do livro.

    ResponderExcluir