domingo, 8 de janeiro de 2012

Rita Lee em Jampa por Romilson Alan


Já tinha desistido de passar meu réveillon em Jampa, quando me deparo com a notícia que Rita Lee iria fazer um show pro Réveillon da capital paraibana.

Foi aí que ressuscitou o desejo de passar a virada do ano com a nossa rainha do rock. E aí o que foram 130 km da minha cidade até lá? Um Pulo!


O show foi simplesmente épico, superou todas as minhas expectativas, me aventurei sozinho em João Pessoa, sem amigos, sem família, mas valeu muito a pena.

Rita Lee consegue passar de geração e geração se mantendo FODA e contagiando todos com sua música e sua maneira de ver e viver o mundo humano e musical. Cantou todos os seus sucessos, com um coro bem Paraibano, principalmente no BIS: "Ando Meio Desligado/Mania de Você", "Flagra" e "Erva Venenosa". 


A rainha do rock, ensina e ajuda à todos. Ela não faz música, faz tesouros. Não deixa de mandar estudar, mas não deixa de mandar fazer MÚSICA, de preferência o bom e velho Rock. Salve Rita in Jampa!!

Fotos: Roberto de Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário