quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fim do mundo com RITA LEE: Never!


Para os que acham que o mundinho bestinha do qual nos orgulhamos em ter Rita Lee irá acabar no dia 21/12/12, aqui vai o que poderá ser o nosso último post (risos), claro, o último sempre é a retrospectiva do ano Leenático, dia 31.

Dizem que o mundo vai acabar devido o fechamento do calendário dos Maias, mas... Eu não sou Maia, meu calendário nunca acaba, sempre voltamos a primeiro de janeiro, enfim... Como tem muita gente que acredita nisso, resolvi tirar do fundo do baú, a primeira transação de RITA LEE e um estúdio.

Abaixo eu disponibilizei a letra e a canção “Apocalipse”, do compacto O’Seis, de 1966.

Terei o mundo nas mãos (na hora que quiser)
E quero tudo acabar
O meu poder não será em vão (destruo o que vier)
O mundo vai acabar

Todos tentam escapar,
Mas é inútil viver
Tudo vai se aniquilar
E a humanidade perecer

Com gritos de terror
Não saberão pra onde ir
Mas só eu sei
Que o mundo vai sumir

Agora estou tão sozinho (e o mundo terminando)
Sem ter alguém pra falar
Eu fico então meditando (se fiz algo de errado)
E com o mundo a acabar

(se fiz algo de errado)

Agora estou tão sozinho (e o mundo terminando)
Sem ter alguém pra falar
Eu fico então meditando (se fiz algo de errado)
E com o mundo a acabar

















Na foto acima: Rita e O’Seis, 1966.


Hoje de manhã, nossa querida fez uma story intitulada: FIM DO MUNDO STORY.

1 - Terráqueos bestializam-se à espera da tsunami q virá do céu. Saem nús, queimam dinheiro, fornicam, drogam-se, matam (...)

2 - vandalizam, suicidam-se. A podridāo humana à serviço da hecatombe. O lema passa a ser: antes q o mundo se acabe a gente acaba c/ o mundo.

3 - Dali 5 minutos nada nem ninguém restará. "Desculpe, foi daí q pediram um taxi?" A voz soou ñ se sabe d onde e fez-se um sonoro silêncio...

4 - "Sim, o taxi é p/ mim" diz a cobra. "Deus mudou o script p/ me salvar dessa calamidade, afinal, o diabo ñ sou eu, é a humanidade.

The End


Se for pra terminar o mundo, temos que fazer isso em grande estilo: OUVINDO RITA LEE... Mas, acredito que ele não vai acabar, afinal, temos Rita, temos felicidade, acredito que até os Maias devem escutar Rita Lee, rs.




12 comentários:

  1. Gabriela Rezende12 dezembro, 2012

    'Se for pra terminar o mundo, temos que fazer isso em grande estilo: OUVINDO RITA LEE... " amei o post, como sempre estão ótimos ! Nunca pare! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gabi. Continuo escrevendo e você continua lendo. :)

      Excluir
  2. Se fosse para acabar comigo ao lado dela seria ótimo..Até daria uma forcinha para o universo..rsrs
    Mas o mundo só acaba para quem não sabe viver nele isso Rita faz e muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade verdadeira, Lia. Ficaremos todos por aqui, ao lado de Rita. Beijo!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tão genial que por causa dela o fim do mundo foi cancelado.

      Excluir
  4. Rita Lee é ela que nos salva com suas músicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita nos salva com música, com carinho, com tudo.

      Excluir
  5. Se tiver um show da Rita, pra onde formos, pode até acabar, que a nova fase vai começar ótima. Mas como não acredito, acordarei no dia 22 ouvindo, como sempre, Rita. Feleez decepção do dia 21 pra todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde tiver Rita Lee, sempre vai ter feLEEcidade.

      Excluir
  6. dia 21 todos nós morreremos ao som de Rita, rá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fim do mundo é um evento chatinho para ter a particiação de Rita. Ficaremos todos nós!

      Excluir