sábado, 3 de agosto de 2013

Promoção especial de aniversário do FC: Quiz Leenático

Peoples Lee! Entre tantas coisas acontecendo ao nosso redor e ao redor de nossa Amada RITA LEE, claro que nós podemos dar uma lembrada no aniversário do Fã Clube, comemorado no dia 08 deste mês. São 3 anos!

Esse ano - como vem anunciando há uns meses – será diferente. Geralmente o aniversariante ganha o presente, desta vez alguns de vocês é que serão os presenteados, gostaram? Pois é.

Vocês não irão precisar escrever um texto, comentário ou coisa parecida. Vou testar os conhecimentos LEENÁTICOS, certo? Serão 10 perguntas (variando a dificuldade) sobre RITA LEE e ROBERTO DE CARVALHO.

Quem acertar o maior número de perguntas ganhará o brinde. Quem empatar também receberá brinde, ok? Abaixo seguem as perguntas. As respostas – com as respectivas perguntas - deverão ser enviadas ao meu e-mail (joao_naiff@live.com), ATÉ O DIA 
15 DE AGOSTO.

Boa sorte a todos!

Perguntas LEE:

1.    Depois que foi saiu do Liceu Pasteur, RITA LEE tentou fazer faculdade para qual matéria? Em qual faculdade e em qual ano?

2.    Em 1976, ROBERTO DE CARVALHO gravou com Ney Matogrosso a trilha de uma novela para a Rede Globo. Qual era a novela? Dica: a música faz parte do álbum “Bandido”, de Ney.


3.    Em qual ano RITA apareceu numa revista pela primeira vez?

4.    ROBERTO DE CARVALHO é considerado amigo de um famoso cantor de rock internacional. Que cantor é esse?

5.    Na época em que saiu dos Mutantes, RITA possuía um carro antigo - antes pertencente ao seu pai -. De qual carro eu estou falando?

6.    Quem gravou a música “Pecado Original”, em 1979?

7.    Em qual ano foi fundado o primeiro Fã Clube dedicado à RITA LEE?

8.    Para qual estilista RITA LEE desfilou em 1996?

9.    Em qual ano foi dado o primeiro selinho de RITA e Hebe na TV?

10. Em 1970, RITA e TIM MAIA deram uma entrevista especial para um extinto jornal. 
Como se chamava esse jornal?



Lembrando-nos que ainda estamos na luta contra a decisão do STF em relação a indenização (ridícula) que RITA deverá pagar. Somos à favor de uma justiça HONESTA e não mercenária como esta. Assinem a petição: http://www.avaaz.org/en/petition/Contra_a_decisao_do_STF_em_relacao_a_cantora_Rita_Lee_e_a_PM_de_Sergipe/?twi

Nenhum comentário:

Postar um comentário