sexta-feira, 22 de novembro de 2013

RITA LEE é homenageada com show, em Minas Gerais

Amigos, como foi divulgado há semanas, RITA LEE fora homenageada pelo projeto “Compositores.br”, com um show da cantora Ana Cañas e do grupo instrumental Iconili. O espetáculo foi divido em duas partes: a primeira com o show do grupo, que tocou 8 canções e depois o show da Ana, interpretando mais 15 canções de nossa Querida. O show aconteceu no teatro SESC Palladium, em Belo Horizonte, MG. 
O teatro estava lotado!



















No final de Mamãe Natureza, Ana Cañas cantou músicas incidentais dos Stones (Satisfaction e Gimme Shelter), isso ficou bem bacana. Além do mais, ela recebeu 2 convidados, Affonsinho, (que cantou Mania de Você com ela) e Marina Machado (Esse tal de Roque Enrow). Marina entrou fazendo o personagem da "mãe" que reclama da filha na música. No final os 2 convidados voltaram ao palco e cantaram Ovelha Negra com ela.
























Outro detalhe interessante do show da Cañas é que a produção musical foi do Alexandre Fontanetti, o “sobrinho” que fez o Bossa'n roll com a Rita, em 1991. Ele também foi o guitarrista da banda.

PLAYLIST DO SHOW:

1ª Parte – Grupo Iconili:

Agora é Moda;
João Ninguém;
Tapupukitipa;
Hulla Hulla;
Esse Tal de Roque Enrow;
Fruto Proibido;
Ando Meio Desligado;
Mania de Você.


2ª parte – Ana Cañas:

Eu e Meu Gato;
Luz Del Fuego;
Esse Tal de Roque Enrow;
Mania de Você;
Doce Vampiro;
Pagu;
Desculpe o Auê;
Jardins da Babilônia;
Mamãe Natureza;
Caso Sério;
Balada do Louco;
Ando Meio Desligado;
Fruto Proibido;
Ovelha Negra;
Alô Alô Marciano.

No final da apresentação, Ana agradeceu à RITA "pelas músicas incríveis". Não é por mais né? Quem não tem vontade de agradecer por tantas trilhas sonoras em nossas vidas como as de RITA LEE e ROBERTO DE CARVALHO?

Fotos: Ana Insone

NÃO ESQUEÇAM: Hoje é o tão esperado dia do lançamento do novo livro de RITA LEE e LAERTE, "Storynhas", à venda nas melhores livrarias do Brasil.