sábado, 24 de setembro de 2011

Revistas no Mercado Livre

  Hoje eu estava dando uma olhada no Mercado Livre e achei pra mais de quarenta revistas de Rita, entre elas capas e reportagens diversas. O Cruzeiro de 73; Revista Poster Som 3; Fatos e Fotos dos anos 70 e 80; Muitas revistas raras. Eu mesmo já comprei algumas coisas no site.



  A famosa revista Rock Espetacular, de 80. Essa raridade, eu comprei por R$66,00.

  Depois eu irei fazer um post só com as minhas revistas da Rita, na capa, que não passam de 12. Se alguém quiser se desfazer de revistas em que apareça Rita, é só entrar em contato com o FC.

A revista ao lado é toda sobre a Rita, são mais de 80 fotos entre elas, muitas raras. Dois pôsters, um adesivo especial, e muito mais coisas sobre a vida da Musa, naquela época.



Um comentário:

  1. Quero todas elas. *-* rs'
    O blog ta muito legal, viu? :)
    ~ caahsmorais

    ResponderExcluir