São Paulo comemorou 459 anos dia 25, e presente melhor ao poderia haver naquela data especial. Rita Lee abriu a comemoração dos seus 50 anos de carreira, em um lindo e mágico show, no Vale do Anhangabaú, no centro de SP.
O show previsto para começar às 21 horas, teve inicio às 22, por conta do atraso dos artistas anteriores, como Arnaldo Antunes, Zélia Duncan, Criolo e Emicida.
A multidão que aguardava a nossa rainha, era de mais ou menos 35 mil pessoas, que entre umas e outras eram fãs assíduos à RITA.
O show começou com "Agora Só Falta Você", quando lindamente, RITA entrou no palco enrolada a bandeira de sua cidade natal, alegre como sempre.
No meio do show, entre uma música e outra, pedia para que o novo prefeito de Sampa, Fernando Haddad, cuidasse bem de sua cidade, que por sua vez anda "suja e abandonada". Antes de cantar "Ovelha Negra", RITA confessa: "Eu acho que São Paulo é a ovelha negra do Brasil. Quando eu era pequena, vinha muito para esses lados (Centro). Hoje a cidade está abandonada, suja, violenta. Entra governo, sai governo".
show terminou por volta das 23:30, quando RITA cantou "Erva Venenosa", com a mesma cobra que usou no show em Brasília, em novembro do ano passado.
Ao lado a foto do setlist do show. Foto: GUILHERME SAMORA.
Fotos: FRANCISCO CEPEDA e FERNANDA MARTINS.